17 junho 2011

Alcoolismo - Chris Klein " Não posso superar a doença sózinho "





CHRIS KLEIN E SUA LUTA CONTRA O ALCOOLISMO



Para representante, ator entende que 'não pode superar doença sozinho'.
Ele havia sido detido semana passada sob suspeita de dirigir alcoolizado.


O ator Chris Klein, que foi detido na semana passada sob suspeita de dirigir sob influência de álcool, foi internado em uma clínica de reabilitação para tratamento do vício em álcool, disse a revista "People" nesta segunda-feira (21).
O ator de 31 anos, conhecido pelo filme de comédia "American pie", está sendo tratado em um centro de reabilitação em Utah e iniciou um programa de 30 dias.
"Depois de eventos recentes, Chris foi forçado a encarar o problema que vem tentando enfrentar sozinho há anos. Ele agora compreende que ele não pode superar essa doença sozinho", disse à "People" o representante de Klein, Jaime Primak.
Klein foi preso na quarta-feira passada (16) depois que o carro que ele dirigia foi visto mudando de faixas em uma rodovia de Los Angeles. Ele foi liberado mais tarde sob fiança.
O ator, cujo nome é Frederick Christopher Klein, se destacou em Hollywood por filmes adolescentes como "Eleição" e "American pie", comédia de 1999 que teve várias sequências. Desde então ele trabalhou em alguns filmes e na televisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário