25 junho 2011

Alcoolismo - Nunca diga eu não vou conseguir


Tenho de deixar o passado no passado. Uma das amarras do potencial vem do passado: um passado talvez mais ignorante quando eu não sabia dessas coisas. 
Querer fazer, preciso fazer, tenho que fazer.... Criamos nossa situação por um processo bastante longo, em que fizemos coisas e estamos cercados por nossas ações anteriores. Até o nosso nascimento é um processo de resultado de ações anteriores. Nossa experiência é resultado nosso e estamos cercados pelo nosso resultado. Pode ser inspirador ou extremamente deprimente. É pelo fazer que temos de merecer. Não é só através da conversa que conseguiremos sair de uma situação que nosso comportamento criou. 
Nos desculpamos e no dia seguinte fazemos a mesma coisa. Temos de nos comportar de forma diferente e não apenas falar bonito. É através do fazer que temos de acertar muitas coisas. 
                    NÃO DESEJA, MEREÇA !
Quão livres estamos para realizar nosso potencial ? Nosso potencial expresso é o tamanho da nossa felicidade, da nossa alegria.
" Como serei se perseguir esse sonho ? Meu potencial ? Devo ser capaz de visualizar-me no futuro. " Imagine todo seu potencial para o bem, sem medo. Até onde vai ?... Até onde chegaria ?
Alguns pensam que tem que esperar sempre o outro e aí ficam parados a vida toda. Devo a mim, a Deus e ao mundo ser melhor. Isso significa puxar o potencial pra fora, colocar em alguma direção interessante. Eu tenho que correr minha própria corrida e não depender dos outros. Eu preciso querer ser melhor do que eu mesmo. 
Então, vamos fazer uma lista de tudo que queremos realmente fazer, é muito importante. Temos de puxar os dois lados o QUERER e o PODER. 
Eu posso sim, eu mereço sim e sou capaz. Precisamos de Deus. Eu não dou força, ele me dá. Quantas coisas que aprendemos já praticamos ? Não nos falta entendimento, falta força para colocar o entendimento na prática de uma forma constante. ESSE É O NOSSO DESAFIO. Nós acessarmos uma fonte de poder espiritual. Fazer uma conexão extremamente aberta e amorosa com essa fonte : DEUS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário