27 junho 2011

Patrick Swayze - Astro de Ghost - Álcool e Câncer

Viúva de Patrick Swayze: A pior coisa para mim era o alcoolismo do meu marido


A viúva de Patrick Swayze, Lisa Niemi, resolveu quebrar o silêncio sobre seu casamento e revelou como era difícil lidar com o alcoolismo de seu marido. Segundo ela, o ator que estrelou Dirty dancingGhost e Caçadores de emoção (Point break), e que morreu de câncer no pâncreas, em 14 de setembro de 2009, aos 57 anos, se transformava em outra pessoa toda vez que bebia demais.
"A pior coisa para mim era o alcoolismo do meu marido", ela contou em entrevista ao The Times. "Quando não estava bêbado, ele era o homem mais doce do mundo". Por causa do alcoolismo, Niemi, 53 anos, que foi casada com o ator durante 34, conta que, um dia, fugiu do marido, saindo de casa no meio da noite. Quando perguntada sobre o porquê de não sair durante o dia, quando ele estaria acordado, ela ri: "Ele atiraria nos pneus do carro. Eu não queria que ele tivesse essa chance."



Swayze foi para uma clínica de reabilitação e fez terapia para tentar se livrar do álcool, mas foi só quando Niemi saiu de casa que ele finalmente parou de beber. Niemi, que é co-autora de The time of my life, autobiografia do ator, disse que apesar de toda sua luta contra o câncer, ela voltou a ver "o melhor de quem ele era".
Segundo Niemi, seu único arrependimento é nunca ter tido filhos. Ela também revelou que nunca pensava no marido como um símbolo sexual. "Eu me lembro que, quando nos casamos, eu olhei pra ele e me surpreendi com a sua beleza", disse.
Da Agência O Globo




Nenhum comentário:

Postar um comentário