21 janeiro 2013

Bizarro : Após bebedeira mulher fica entalada no cadeirão de seu filho


Mulher fica presa após tentar sentar no cadeirão do filho

Ser mãe não é fácil. Diante disso, momentos de tranquilidade são tão aguardados para finalmente descansar e se divertir. Foi o que a inglesa Serena Curtis fez, porém, com um pouco de imprudência. Após beber com sua amiga, a mulher de 31 anos decidiu se sentar no cadeirão de seu filho e precisou do Corpo de Bombeiros para ser resgatada.
Em entrevista ao jornal “The Sun”, Curtis confessou ter tomado duas garrafas de vinho com sua amiga, Jade Dickerson, pouco depois de colocar seus filhos para dormir. 

Já alterada, a inglesa decidiu tentar sentar-se no cadeirão de um de seus filhos, quando ficou presa. Após uma hora de tentativas (registradas com bom humor pela amiga), Serena teve que pedir ajuda aos bombeiros locais. 

A inglesa admitiu nunca ter sentido tanta vergonha após a chegada da equipe de resgate. “Estava com tanta vergonha. Estava usando apenas um roupão, mas consegui me vestir e pelo menos parte da cadeira cobriu meu rosto”, disse. “Fico feliz que a brigada de incêndio tenha percebido que foi apenas um acidente”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário